Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/11/2022 17:47:35

Prefeita Christiane Bulhões entrega uniformes para os profissionais da Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregou uniformes para toda a equipe que faz parte da Seinfra. As entregas foram realizadas pela prefeita Christiane Bulhões e o secretário de Infraestrutura Marcelo Melo na manhã desta sexta-feira (11).

Foram entregues um total de 252 fardas, sendo 20 conjuntos para os servidores da oficina, (mecânico, auxiliar, borracheiro, carpinteiros), 150 conjuntos para garis e auxiliares de serviços gerais, 12 conjuntos para auxiliares de serviços gerais do mercado da carne, 10 conjuntos para disk luz, 10 coletes fiscais de fera e 50 para vigias do município.

As fardas identificam e valorizam os trabalhadores do município. Cuidar e valorizar esses profissionais que cuidam diariamente da nossa cidade é um compromisso honrado pelo Governo de Confiança.

As entregas contaram com as presenças do vereador Elielson Motorista, do chefe de gabinete Jorge Santana e de servidores da Infraestrutura.