Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/07/2020 15:51:17

Prefeita Christiane Bulhões entrega reforma das praças Senador Enéas Araújo e Manoel Rodrigues da Rocha

A prefeita Christiane Bulhões realizou na noite desta sexta-feira (17), ao lado do deputado federal Isnaldo Bulhões, vereadores, secretários municipais e representantes do comércio, a entrega simbólica das obras de reconstrução das Praças Senador Enéas Araújo e Manoel Rodrigues da Rocha.

As obras foram autorizadas em 2019 pelo prefeito Isnaldo Bulhões, com o objetivo de modernizar os espaços e valorizar ainda mais o centro da cidade. Ele que foi o responsável pela última reforma dessas praças, realizada em sua primeira gestão, no ano de 1985.

No momento da entrega, a prefeita Christiane Bulhões relembrou as conversas que teve com o seu pai sobre esse projeto e destacou a importância do momento para a família Bulhões. “Aqui vai ficar registrado o que ele sempre nos ensinou e demonstrou ao povo santanense, o seu grande amor por essa terra”, concluiu.

As praças contam com um amplo espaço de convivência, praça de alimentação, espelho d’água, jardim e o totem “Eu amo Santana do Ipanema”, que promete ser o novo cartão postal da cidade.

“Realizamos uma cerimônia simbólica, mantendo os cuidados necessários de higiene e segurança, em memória de nosso amado pai e ex-prefeito, Isnaldo Bulhões Barros. Foi ele quem tanto zelou para que esse projeto ficasse em seu mais perfeito estado”, destacou o deputado federal Isnaldo Bulhões em suas redes sociais.

Participaram da entrega os vereadores Mário Siqueira, Audilene Apolinário, Moacir Júnior, Papa Tudo, Roberto Oliveira e José Del; os secretários municipais Marcelo Melo (Infraestrutura), Normanda Santiago (Saúde), Andréa Brandão (Educação), Vera Araújo (Assistência e Desenvolvimento Social) e Jorge Santana (Desenvolvimento Rural); o chefe de gabinete Cleudson Nobre, sub-procurador, Osman Filho, superintendente da SMTT, José Antônio Soares Campos, a arquiteta Renild Bulhões, o presidente da Associação Comercial, Josinaldo Soares, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Jane Cleide e diretor da Universidade Estadual de Alagoas Campus Santana, Júnior Genuíno.