Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/04/2024 00:53:26

Prefeita Christiane Bulhões entrega o maior sistema de videomonitoramento do interior de Alagoas

Iniciando as comemorações alusivas aos 149 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões, entregou nesta quinta-feira (18), o mais tecnológico sistema de videomonitoramento de Alagoas e o maior do interior do Estado.

São 180 câmeras com tecnologia de ponta com sistema de zoom de até 1km, reconhecimento facial e até leitura de placas de veículos. Os equipamentos estão espalhados pelas ruas da cidade e no Povoado Areia Branca.

O sistema visa coibir a criminalidade, aumentar a sensação de segurança e auxiliar as forças de segurança do município.

“Tenho muito orgulho em dizer que nós entregamos hoje ao povo santanense o que há de mais moderno no Brasil e no mundo, construindo uma cidade cada vez mais inovadora e inteligente”, ressaltou a prefeita.

A entrega contou com as presenças do vice-prefeito Iury Pinto, dos vereadores Moacir Júnior, Mário do Laboratório, Papa Tudo, Eliana Fofa, Elielson Motorista, Junior Meirica e Nego de Zito, além de secretários municipais e autoridades.