Publicado no portal Santana do Ipanema em 24/05/2021 11:02:50

Prefeita Christiane Bulhões entrega cestas básicas e colchões para famílias em situação de vulnerabilidade social

A prefeita Christiane Bulhões iniciou na manhã desta quinta-feira (20), no Sítio Santo Antônio, a entrega de cestas básicas e colchões para as famílias santanenses em situação de vulnerabilidade social, por meio do Projeto Unidos pela Vida. Durante a entrega ela esteve acompanhada dos secretários municipais Vera Araújo e Marcelo Melo.

O Projeto Unidos pela Vida foi criado pela gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, para minimizar os impactos da pandemia de Covid-19, e vai beneficiar mais de 1.000 famílias, residentes na cidade e na zona rural.

“É muito gratificante entrar em cada casa, ouvir as necessidades do nosso povo e saber que estamos fazendo a diferença na vida dessas famílias. Gratidão define essa manhã”, declarou a prefeita Christiane em suas redes sociais, afirmando ainda que seguirá cuidando do povo santanense, especialmente daqueles que mais precisam.