Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/02/2022 11:24:56

Prefeita Christiane Bulhões entrega 20 casas do Loteamento Francisco Ferreira de Melo

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, entregou na tarde desta quarta-feira (9), 20 unidades habitacionais do Loteamento Francisco Ferreira de Melo, localizado na Maniçoba, garantindo dignidade e mais qualidade de vida para os beneficiários. As entregas aconteceram no auditório da Prefeitura e contaram com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos secretários Marcelo Melo (Infraestrutura) e Renilde Bulhões (Governo), do chefe de gabinete Cleudson Nobre  e do procurador Danillo Bezerra.

As residências do Loteamento fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida e todo o processo de convênio e cadastro foi iniciado no último ano de gestão da prefeita Renilde Bulhões. Após 4 anos de lacuna, da gestão sucessora, as obras foram retomadas no governo do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, que trabalhou para sua conclusão.

Com a retomada das obras, numa parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, essas 20 casas foram concluídas e entregues.

No loteamento, os trabalhos continuam para a regularização das demais unidades habitacionais, garantindo moradia digna, segurança e qualidade de vida para todas as famílias beneficiadas.