Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/06/2021 13:11:56

Prefeita Christiane Bulhões entrega 15 cadeiras de rodas no Centro de Reabilitação

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, realizou nesta quarta-feira (9) a entrega de 15 cadeiras de rodas no Centro de Reabilitação Amaro Caetano.  Foram 7 cadeiras de locomoção e 8 de banho, entregues aos familiares dos pacientes assistidos pela rede municipal de saúde.

As cadeiras são confeccionadas sob medida, de acordo com a necessidade de cada pessoa, em parceria com a Associação Pestalozzi Arapiraca. Em função da pandemia, os pacientes contemplados foram representados pelos seus familiares no momento da entrega.

Na oportunidade, a prefeita Christiane reforçou o seu compromisso em trabalhar para a construção de uma cidade cada vez mais acessível. “Seguindo os passos e sonhos do prefeito Isnaldo Bulhões, que tanto acreditou na importância dessa ação para a preservação da dignidade e do direito de ir e vir do nosso povo”, destacou a prefeita.

Ainda durante a entrega, a equipe do Centro de Reabilitação, representada pela coordenadora Joanne Tavares, fez uma homenagem ao prefeito Isnaldo Bulhões. Foi criado na unidade o “Cantinho da Saudade”, espaço com registros fotográficos das entregas realizadas por ele durante o seu mandato, que somaram mais de 70 cadeiras e mais de 30 equipamentos de locomoção e reabilitação.

"Pensando que esta unidade foi uma das que ele mais visitou, montamos o Cantinho da Saudade, para sempre lembrarmos de sua alegria em estar aqui, em promover acessibilidade e garantir a preservação da dignidade dos santanenses”, afirmou Joanne.

Participaram da entrega os secretários de Saúde, Ricardo Rosa, de Infraestrutura, Marcelo Melo, e a equipe do Centro de Reabilitação.