Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/09/2021 14:09:15

Prefeita Christiane Bulhões dá pontapé inicial e abre o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Prefeitura de Santana do Ipanema deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O pontapé inicial foi dado pela prefeita Christiane Bulhões, nesta competição que vai homenagear desportistas santanenses que contribuíram para o futebol do município.

A abertura aconteceu na manhã do domingo (12), no Estádio Arnon de Melo e contou com as presenças de vereadores, secretários, empresários da cidade, familiares dos homenageados, desportistas e amantes do futebol amador.

Ao todo, 32 equipes participam da competição. Serão realizados 45 jogos em 9 rodadas. Como forma de incentivo, a prefeita entregou uniformes padronizados com a logomarca da Prefeitura. Além disso os goleiros receberam luvas.

Durante a abertura da competição, Christiane Bulhões lembrou do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, grande incentivador do esporte amador no município e reafirmou o compromisso em dar continuidade ao trabalho realizando competições para promover saúde, lazer e inclusão.

PREMIAÇÃO

O campeão da competição vai receber R$ 3 mil, a taça Uilson Modesto + medalhas. O vice, receberá R$ 2 mil, o troféu Professor Abel + medalhas. Já o terceiro colocado vai faturar R$ 1 mil, o troféu Major Gusmão + medalhas. Também recebem premiações as 16 primeiras equipes.

Assim como na Copa Rural, visando incentivar a prática esportiva, Isnaldo Bulhões entregou uniformes às 16 equipes que integram a competição.