Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/06/2021 21:57:33

Prefeita Christiane Bulhões distribui 300 mudas em parceria com a Chesf

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), realizou a entrega de 300 mudas de plantas nativas e frutíferas, em parceria com a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), por meio do Viveiro Florestal de Xingó.

As entregas aconteceram na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente durante a Feira da Agricultura Familiar. Na ocasião, Christiane Bulhões ressaltou a importância de preservar o meio ambiente. “Uma missão de todos nós”.

A chefe do executivo santanense ainda visitou as barracas que comercializam produtos orgânicos, artesanato, potencialidades da terra, dentre outros, e reafirmou o compromisso com a Agricultura Familiar.

Participaram o vice-prefeito Iury, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, o chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, os secretários de Meio Ambiente, Jorge Santana, de Governo, Renilde Bulhões, de Infraestrutura, Marcelo Melo, de Educação, Andréa Brandão, de Gestão de Pessoas, Antônio de Pádua e de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo. Também estiveram presentes os vereadores Mário Siqueira, Roberto Oliveira, Tanilla Almeida, Josefa Eliana, Elielson Motorista, Devá do Óleo, Junior Meirica e o ex-vereador Zé Del, a diretora do Hospital Regional de Santana do Ipanema, Lúcia de Fátima e o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares.