Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/07/2020 20:18:38

Prefeita Christiane Bulhões discute investimentos para enfrentamento a Covid-19 em Santana do Ipanema

Os investimentos em saúde se tornam ainda mais importantes em tempos de pandemia e a prefeita Christiane Bulhões segue contando com o apoio do Governo do Estado para o fortalecimento da rede de saúde de Santana do Ipanema. Nesta segunda (27) ela esteve reunida, ao lado do deputado federal Isnaldo Bulhões, com o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres.

Na reunião, que aconteceu na sede da secretaria, foi acertada a formalização de um convênio para a liberação de recursos para a Central de Triagem, localizada na AABB, e para o Centro de Tratamento de Covid-19, no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Entre as pautas também esteve a disponibilização de equipamentos para a UTI Neo Natal.

“Que esses investimentos possam melhorar ainda mais a saúde dos santanenses. Seguimos honrando o grande legado do nosso prefeito Isnaldo Bulhões e contando com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde”, destacou a prefeita Christiane Bulhões.