Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/09/2021 11:53:52

Prefeita Christiane Bulhões busca investimentos para Santana em reunião com deputado Isnaldo Bulhões

Nesta quinta-feira (16), feriado da Emancipação Polícia de Alagoas, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões participou de uma reunião com o deputado federal Isnaldo Bulhões, líder do MDB na Câmara dos Deputados. A reunião aconteceu no gabinete do parlamentar, em Brasília e contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo.

Na oportunidade, a prefeita destacou a importância dos repasses já feitos pelo deputado e apresentou novos projetos para conseguir mais recursos. “Isnaldo Bulhões é nosso parceiro de todas as horas. Ele atendeu as demandas e em breve anuncio novidades”, disse Christiane Bulhões.

Isnaldo Bulhões salientou que a destinação de recursos para diversas áreas de Santana garante que a população possa continuar sendo assistida com atenção e carinho. “Cuidar das pessoas tem sido a missão do governo de Christiane Bulhões e fico feliz de poder contribuir diretamente no desenvolvimento da cidade que tanto amo”.