PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/02/2021 12:01:44

  Prefeita Christiane Bulhões autoriza pavimentação de ruas no Povoado Areia Branca com recursos próprios


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), e o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, assinaram a Ordem de Serviço para pavimentação de ruas no Povoado Areia Branca. A solenidade aconteceu na sexta-feira (5) e contou com as presenças do vice-prefeito Iury Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, secretários, de governo Renilde Bulhões, de Saúde, Ricardo Rosa, de Assistência Social, Vera Araújo e de Meio Ambiente, Jorge Santana.

As obras serão executadas por meio do Programa Pavimentação Por Toda Santana com recursos próprios da Prefeitura. Nesta primeira etapa, serão contempladas 3 ruas em torno do acesso ao Sítio Serra da Lagoa.

Em conversa com os moradores, Christiane Bulhões pôde ouvir que aquela a pavimentação que era um grande sonho da comunidade.  A prefeita lembrou que nos últimos quatro anos, na gestão do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que ela ocupou o cardo de vice-prefeita, 8 ruas foram pavimentadas no povoado. “Vamos seguir honrando o legado do nosso inesquecível prefeito Isnaldo Bulhões, com mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para o nosso povo”.

Participaram ainda da solenidade os vereadores os vereadores Mário Siqueira, Tanilla Almeida, Elielson da Silva, Manoel Wanderley (Devá do Óleo), Roberto Oliveira e Zezito Teles.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280