Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:37:25

Prefeita Christiane Bulhões assina termo que destina R$ 100 mil a Casa do Menor por emenda do Deputado Isnaldo

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), assinou nesta quarta-feira (18), um termo de fomento que destina R$ 100 mil para a Casa do Menor São Miguel Arcanjo. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Isnaldo Bulhões e serão utilizados para o custeio das atividades desenvolvidas no instituto.

A solenidade de assinatura aconteceu no gabinete da prefeita e contou com as presenças do chefe de gabinete, Cleudson Nobre, da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo e da coordenadora da Casa do Menor, Celina França.

Christiane Bulhões destacou a importância do ‘grandioso trabalho’ prestado pela Casa do Menor no acolhimento a crianças e adolescentes e agradeceu por toda luta do deputado federal Isnaldo Bulhões em prol do povo sertanejo, especialmente daqueles que mais precisam.

Fundado em 2008, a Casa do Menor tem o propósito de prevenir e educar com crianças e adolescentes da região em situação de vulnerabilidade social, que correm o risco de se tornarem criança de rua.