Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/12/2020 19:05:16

Prefeita Christiane Bulhões assina contrato de repasse para construção de um conjunto habitacional

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou na manhã desta quinta-feira (10), o contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal para construção de um Conjunto Habitacional. A assinatura aconteceu no gabinete da prefeita. O gerente municipal de Convênios, Rodrigo Moreira, participou do ato.

A construção do conjunto terá um investimento na ordem de R$ 48 milhões, sendo o maior investimento da história do município. A Prefeitura vai entrar com uma contrapartida de R$ 480 mil. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL), que trabalhou integradamente com a prefeita Christiane Bulhões, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

As unidades serão construídas para as pessoas que perderam suas casas nas enchentes do Riacho Camoxinga e Rio Ipanema, além das que fazem parte do déficit habitacional do município.

Nas redes sociais, Christiane Bulhões comemorou a notícia e enfatizou que as unidades vão favorecer os santanenses que perderam as suas casas nas enchentes e famílias que fazem parte do déficit habitacional do município. A prefeita ainda ressaltou sua gratidão ao ministro Rogério Marinho e ao deputado Isnaldo Bulhões que trabalhou incansavelmente para a viabilização desses recursos. “Nossa gratidão”.