Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/08/2020 14:51:44

Prefeita Christiane Bulhões assina Ordem de Serviço para pavimentar o bairro Clima Bom

A prefeita Christiane Bulhões lançou o Programa Pavimentação por Toda Santana e assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação e drenagem das ruas do bairro Clima Bom. Os serviços serão executados com recursos próprios e emendas parlamentares articuladas e liberadas pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

A assinatura aconteceu nesta sexta-feira (8), no bairro e contou com as presenças do deputado federal Isnaldo Bulhões, vereadores e secretários municipais.

“É gratificante poder colocar em prática os sonhos do nosso prefeito Isnaldo Bulhões, sonhar ainda mais e saber que podemos contar com o apoio irrestrito do deputado federal Isnaldo Bulhões para garantir mais mobilidade, qualidade de vida e saúde para o nosso povo”, destacou a prefeita.

A obra leva dignidade, mobilidade, valoriza as casas, deixa as ruas mais bonitas e devolve a autoestima daquele povo que no verão sofreu com a poeira e nesse inverno está sofrendo com a lama. Essas lembranças ficarão no passado e darão lugar ao desenvolvimento que está passando por toda Santana.

Isnaldo Bulhões frisou que o dia marca mais um capítulo na história de Santana do Ipanema. Bulhões ressaltou a importância do projeto para a cidade e falou da destinação das emendas. “Este é um projeto ousado, mas brilhantemente pensado pela prefeita, que com isso dará mais qualidade de vida, mobilidade e evitará doenças nessas localidades. Através das emendas parlamentares, destinei verba para que esse projeto possa sair do papel. É assim que temos feito uma região mais desenvolvida para todos os santanenses”, disse o deputado.