Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/05/2021 10:30:47

Prefeita Christiane Bulhões anuncia pagamento de terço de férias para os professores

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), usou as redes sociais para anunciar a liberação do pagamento do terço de férias para os professores de Santana do Ipanema.

O pagamento foi creditado nesta quarta-feira (26), no mesmo dia em que a Prefeitura de Santana pagou o salário de maio de maneira antecipada.

“Direito garantido, profissionais valorizados e a economia do nosso município cada vez mais forte”, comentou a prefeita.