Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/12/2020 19:01:36

Prefeita Christiane Bulhões zela pelo patrimônio público de Santana do Ipanema

A Prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, vem promovendo um verdadeiro zelo pelo patrimônio público do município ao autorizar reformas de praças, pontes, cemitérios e viaduto.

Nos meses de outubro e novembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reformou as seguintes praças: Cônego Luiz Cirilo Silva; Tácio Chagas Duarte; Manoel Aniel dos Santos; Antônio Pacífico dos Santos; Floriano Salgueiro Silva; Praça Manoel Rodrigues Silva (Povoado São Félix).

Além das praças, as pontes a seguir também foram reformadas: General Batista Tubino (acesso a Olho d'Água das Flores); Padre; Estadual; Barragem; Floresta.

As reformas também passaram pelos cemitérios Santa Sofia, Barroso e Povoados Areia Branca e Olho D’água do Amaro. Quem também recebeu reforma foi o viaduto do bairro Artur Morais.

Em julho, a prefeita Christiane Bulhões entregou a reforma das Praças Senador Enéas Araújo e Manoel Rodrigues da Rocha, no centro da cidade. Já em novembro, Christiane Bulhões autorizou a reforma da praça São Pedro e da ponte sobre o Rio Camoxinga. Ambas estão com obras em andamento.

Desde que assumiu a prefeitura, Christiane Bulhões deu continuidade ao trabalho do seu pai, o prefeito Isnaldo Bulhões, e entregou obras estruturantes, fazendo jus ao slogan “Governo da Reconstrução.