Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/12/2020 14:39:59

Prefeita Christiane Bulhões vistoria obras de revitalização da Praça Pedro Ferreira Lima

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), vistoriou na manhã desta segunda-feira (21), as obras de revitalização da Praça Pedro Ferreira Lima, na Rua Manoel Medeiros de Aquino, no bairro Camoxinga. O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e a vereador Audilene da Saúde acompanharam a prefeita durante a vistoria.

Nos meses de outubro e novembro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reformou as seguintes praças: Cônego Luiz Cirilo Silva; Tácio Chagas Duarte; Manoel Aniel dos Santos; Antônio Pacífico dos Santos; Floriano Salgueiro Silva; Praça Manoel Rodrigues Silva (Povoado São Félix).

Já as praças São Pedro e Pedro Ferreira estão com obras em andamento.

Vale ressaltar ainda que no mês de julho, a prefeita entregou as obras de reforma das praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Enéas Araújo, um verdadeiro zelo pelo patrimônio público do município.