Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/06/2020 12:07:33

Prefeita Christiane Bulhões vistoria obras de pavimentação de ruas no bairro Santa Luzia

A prefeita em exercício de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, vistoriou na tarde desta quinta-feira (14), as obras de pavimentação e drenagem de três ruas situadas no bairro Santa Luzia. A chefe do Executivo santanense esteve acompanhada do deputado federal Isnaldo Bulhões, dos vereadores Moacir Júnior, Genildo Bezerra e Audilene Apolinário e do Secretário de Infraestrutura Marcelo Melo.

Autorizado pelo prefeito Isnaldo Bulhões – que está licenciado em tratamento da Covid-19 - os serviços estão sendo executados pela Prefeitura com recursos próprios.

As obras vão melhorar a infraestrutura das ruas e levar dignidade aos moradores.

Durante a vistoria, a prefeita em exercício falou de sua alegria por ver as obras mudando o visual das ruas e beneficiando os moradores. “Quem vê sua rua sendo pavimentada sabe a alegria que é um sonho de anos se tornando realidade, graças ao compromisso do prefeito Isnaldo com seu povo”.

Christiane reforçou o compromisso de manter o intento do prefeito Isnaldo Bulhões para que as obras não parem e o progresso continue na terra de Senhora Santana.

Por fim, a chefe do Executivo agradeceu a parceria do deputado Isnaldo Bulhões que tem sido fundamental para Santana avançar em diversas áreas, bem como o apoio dos vereadores da base.