Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/06/2021 13:23:19

Prefeita Christiane Bulhões visita obras do Programa Minha Cidade Linda

A prefeita Christiane Bulhões visitou nesta quarta-feira (16) as obras do Programa Minha Cidade Linda em Santana do Ipanema. O programa do Governo de Alagoas chega ao município com a pavimentação em paralelepípedo na Lagoa do Junco.

Por meio do Minha Cidade Linda, Santana do Ipanema será contemplada com serviços de pavimentação das vias urbanas, além de instalação de cinco equipamentos de lazer, com quadra e brinquedos infantis.

“Se por aqui o trabalho não para, imagina com a chegada do Programa Minha Cidade Linda”, destacou a prefeita Christiane Bulhões em suas redes sociais, agradecendo ao governador Renan Filho pela importante iniciativa que trará desenvolvimento ao município.

Durante a visita a prefeita esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo.