Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/07/2021 11:55:04

Prefeita Christiane Bulhões visita obras de reformas de escolas e construção de creche

A prefeita Christiane Bulhões (MDB), foi acompanhar o andamento das obras de reforma das escolas Vereador João Francisco Cavalcante (Povoado São Félix), Escola Senador Arnon de Melo (Sítio Caracol), Escola Ulisses Silva (Sítio Pedra Rica), além da Construção da Creche do Povoado Óleo. As visitas aconteceram nesta quarta-feira (30).

A recuperação da infraestrutura das escolas é um dos pilares para o fortalecimento da educação pública. As melhorias vão de ampliação do número de salas e construção de jardins, parques e espaços, reestruturação hidráulica e elétrica, mudando totalmente o paisagismo das unidades.

No retorno das aulas presenciais, alunos e professores serão recebidos com todo conforto e segurança, na cidade e na zona rural. Investir em educação é investir no futuro da sociedade. E é com esse objetivo que a gestão da prefeita Christiane Bulhões trabalha.

Acompanharam a prefeita durante as visitas o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, o vereador Devá do Óleo e os secretários de Educação, Andréa Brandão e de Infraestrutura, Marcelo Melo.