PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 26/02/2021 11:59:42

  Prefeita Christiane Bulhões se reúne com secretário de Estado para fortalecer Educação de Santana


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), participou nesta quarta-feira (24), de uma reunião com o Secretário de Estado da Educação, Fábio Guedes para apresentar as demandas de Santana do Ipanema buscando o fortalecimento da educação. O encontro contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Andréa Brandão e a gerente da 6ª Gerência Regional de Ensino (6ª GERE), Marta Tavares.

Dentre as demandas, foram discutidos a volta às aulas, aquisição de novos ônibus escolares e um caminhão baú para merendas, construção de novas creches e reforma do Ginásio de Esportes Cônego Luíz Cirilo Silva e do muro do Complexo Educacional, entes dois últimos que foram afetados pelas enchentes e precisam ser reparados.

Christiane Bulhões destacou a importância da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para fortalecimento da educação de Santana do Ipanema e falou que a reunião foi muito produtiva.

 

Fábio Guedes lembrou que Santana do Ipanema é um dos importantes polos de desenvolvimento do Sertão alagoano e a rede de ensino tem uma grande abrangência na região. O secretário ainda se comprometeu em recuperar as estruturas que foram afetadas pelas enchentes que causaram grandes transtornos na cidade.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280