Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/06/2021 19:25:50

Prefeita Christiane Bulhões recebe presidente da Adeal em Santana do Ipanema

A prefeita Christiane Bulhões recebeu na última quinta-feira (10), em Santana do Ipanema, o presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), José Márcio Maia, e o fiscal estadual agropecuário, Francisco Tavares.

Eles vieram ao município para uma vistoria prévia do terreno onde será construído o matadouro de bovinos do médio sertão de Alagoas, por meio do Governo do Estado, e participaram de uma reunião na prefeitura de Santana do Ipanema.

“Reunião de grande importância para o fortalecimento da agropecuária em nossa região”, destacou a prefeita Christiane.

Também estiveram presentes na reunião os secretários de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana, de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Governo, Renilde Bulhões, além da diretora de agropecuária, Amanda Graça, e da coordenadora de assistência técnica e extensão rural, Thayse Sarmento.