Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2020 13:24:41

Prefeita Christiane Bulhões realiza entrega de fardamentos e equipamentos para o Programa Melhor em Casa

A prefeita Christiane Bulhões realizou nesta quarta-feira (22), ao lado da secretária municipal de Saúde, Normanda Santiago, a entrega dos novos fardamentos e 3 concentradores de oxigênio para o fortalecimento do Programa Melhor em Casa.

O programa tem desempenhado um importante papel em Santana do Ipanema, onde já realizou o acompanhamento de 238 pacientes, com uma equipe multiprofissional composta por médico, enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionista, psicóloga, odontólogo e motorista.

Por meio do Melhor em Casa, pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos e pacientes crônicos sem agravamento ou em situação póscirúrgica são acompanhadas de domingo a domingo, no aconchego das suas famílias. “O prefeito Isnaldo Bulhões sempre falou com muito orgulho sobre o Programa Melhor em Casa e é com uma grande satisfação que dou continuidade aos seus cuidados e investimentos”, declarou a prefeita Christiane Bulhões, reforçando a importância da entrega dos equipamentos para a melhoria dos atendimentos que já são realizados com dedicação e profissionalismo.

Na oportunidade, o médico Augusto Wanderley falou sobre o apoio que a equipe sempre teve da gestão e a importância de mais essa entrega para o programa. “Dr. Isnaldo nos inspirava, ajudava e nós vamos continuar o seu legado. Esse é mais um ganho para a equipe e iremos fazer uso da melhor forma”, finalizou.