PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/01/2021 19:40:25

  Prefeita Christiane Bulhões reúne secretários para planejar obras e ações de 2021


Para seguir com a organização, responsabilidade e planejamento na aplicação dos recursos de sua gestão, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), reuniu nesta quarta-feira (13), todos os secretários municipais e a assessoria Contábil para uma reunião onde foi abordado o fechamento do exercício 2020 e apresentado o planejamento orçamentário visando as obras e ações de 2021.

 

O responsável pela contabilidade do município, Jurandir Alexandre, expôs a situação econômica do município e enfatizou que Santana está organizada, seja financeiramente ou administrativamente.

 

Mesmo diante das dificuldades que o país enfrenta devido a pandemia do novo Coronavírus, a gestão de Christiane Bulhões honrou os compromissos financeiros, isso é resultado de solidez fiscal.

 

A chefe do executivo santanense comentou que seguirá administrando o município com planejamento, controle e equilíbrio, fatores essenciais para uma gestão pública eficiente e comprometida com os anseios da população.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280