Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/06/2022 15:14:29

Prefeita Christiane Bulhões premia vencedores do I Concurso Municipal de Redação Ambiental

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (8), como parte da programação da Semana do Meio Ambiente, os alunos e professores vencedores do I Concurso Municipal de Redação Ambiental para a premiação.

O concurso foi promovido pela prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Meio Ambiente e teve como tema “Uma só Terra, Vida Sustentável em Harmonia com a Natureza”.

Participaram da competição os alunos matriculados no 8º e 9º ano das escolas da rede municipal de ensino de Santana do Ipanema.

Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e dinheiro. Os professores orientadores das redações vencedoras também foram reconhecidos.

“O concurso foi muito importante para estimular a leitura, a produção textual e para conscientizar os nossos alunos”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões, parabenizando todos os participantes e vencedores.

Confiram os vencedores de cada categoria:

8º ANO

1º lugar: Remisson Rodrigues