Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/01/2022 13:14:13

Prefeita Christiane Bulhões faz balanço da gestão na Secretaria de Desenvolvimento Rural

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, iniciou nesta quinta-feira (6), um TBT especial do balanço das ações realizadas durante 2021 para mostrar o quanto o município avançou. O primeiro vídeo traz as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMDRUMARH).

São destaques os Programas Municipais de Aração de Terras, o de Limpeza de Barreiros e Barragens e o Água Pra Você.

O apoio do governador Renan Filho em diversas ações, dentre elas a perfuração de poços e instalação de sistemas de dessalinização e entrega de sementes foram enfatizadas.

Também foi ressaltado a articulação do deputado Federal Isnaldo Bulhões no Programa do Leite que foi ampliado para 1.012 famílias graças ao parlamentar.

O vídeo também lembra das capacitações e assistências técnicas ofertadas pela prefeitura para os agricultores e a preservação do meio ambiente.

Por fim, são frisados os dois grandes encontros, o dos Profetas Populares das Chuvas do Sertão Alagoano e a Festa do Leite.

Confira o vídeo e veja algumas das algumas das ações realizadas em 2021 que demonstram o compromisso da prefeita Christiane Bulhões com o meio ambiente, com as mulheres e os homens do campo e o fortalecimento da agricultura familiar em Santana do Ipanema.

Assista o Vídeo: