Publicado no portal Santana do Ipanema em 16/07/2020 12:32:20

Prefeita Christiane Bulhões entrega praças Senador Enéas e Manoel Rodrigues nesta sexta-feira (17)

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), entrega nesta sexta-feira (17), às 18h, as reformas das Praças Senador Enéas Araujo e Manoel Rodrigues da Rocha, localizadas no centro da cidade.

As obras de reforma foram autorizadas em julho de 2019 pelo prefeito Isnaldo Bulhões.

Com investimentos na ordem de R$ 400 mil, a reforma contempla um amplo espaço de convivência, praça de alimentação, espelho d’água e jardim. As praças são acessíveis, com rampas, corrimão, guarda corpo, piso tátil, de acordo com as normas técnicas.

A Prefeitura orienta para as pessoas acompanharem pelas redes socais a entrega das praças, uma vez que os decretos Estadual e Municipal proíbem aglomerações de pessoas devido a pandemia do novo coronavírus.