PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/11/2021 13:16:15

  Prefeita Christiane Bulhões entrega mais 50 próteses dentárias no CEO


A prefeita Christiane Bulhões realizou nesta quinta-feira (25) a entrega de mais 50 próteses dentárias no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Santana e o Governo Federal, por meio do programa Brasil Sorridente.

Só em 2021 foram entregues 700 próteses dentárias, garantindo mais saúde, autoestima e qualidade de vida para os santanenses beneficiados.

A prefeita destacou que esse é o maior investimento em saúde bucal já visto em Santana do Ipanema. “Seguiremos trabalhando para ampliar esse número nos próximos anos e proporcionar cada vez mais qualidade nos serviços prestados”, destacou Christiane Bulhões.

O Centro de Especialidades Odontológicas atende pacientes das Unidades de Saúde do município para tratamentos especializados em diversas áreas, entre elas Cirurgia Oral, Periodontia e Tratamento de Canal.

Participaram da entrega a secretária de Saúde, Sibele Arroxellas, a enfermeira Fabiana Xavier e a equipe do CEO.

   








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280