Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/08/2021 19:44:03

Prefeita Christiane Bulhões entrega cesta básicas do Programa Cria

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, realizou a entrega de cestas básicas do programa Criança Alagoana (CRIA), o maior programa social da história de Alagoas e o maior programa estadual de transferência de renda do Brasil. As entregas aconteceram na última semana, durante a programação da Semana do Bebê.

As famílias santanenses em situação de extrema vulnerabilidade social foram contempladas nessa ação executada pela Prefeitura, em parceria com o Governo de Alagoas.

Na avaliação da prefeita, é uma iniciativa para combater a fome e minimizar os impactos da pandemia na vida daqueles que mais precisam. “Obrigada pelo apoio constante e cuidado com o nosso povo, governador Renan Filho”, disse Christiane Bulhões.

Participaram das entregas a secretária de Governo, Renilde Bulhões, de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, de Educação, Andréa Brandão e de Saúde Sibele Arroxellas, além de diretores e coordenadores do município.