Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/08/2022 00:28:23

Prefeita Christiane Bulhões destaca avanços da gestão em entrevista à Rádio Correio do Sertão

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, esteve nesta terça-feira (30), na Rádio Correio do Sertão, concedendo uma entrevista ao radialista Gilmar Dionísio, do programa Correio Comunidade. Na oportunidade a chefe do executivo santanense destacou os avanços de sua gestão na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e Agricultura.

Seja nas reconstruções das escolas e unidades de saúde, na pavimentação de ruas, assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social, valorização e incentivo aos pequenos agricultores familiares, pagamento do funcionalismo em dia e obras estruturantes, Santana avançou e está nos trilhos do desenvolvimento.

Com muita emoção, Christiane Bulhões lembrou que sua gestão é uma continuidade a do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões e frisou os projetos e sonhos deixados por ele. “A manhã foi repleta de emoção e saudade porque lembramos com muito orgulho dos sonhos do painho que se tornam realidade, entre eles a Represa que leva o seu nome e será inaugurada essa semana”, falou.

Christiane Bulhões reforçou o compromisso de seguir trabalhando sério, prestando contas e ouvindo os anseios da população santanense.

Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, os vereador Mário do Laboratório e Josefa Eliana e o secretário de Infraestrutura Marcelo Melo.