Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/01/2023 16:30:22

Prefeita Christiane Bulhões busca melhorias para Santana em reunião com o governador Paulo Dantas

A sexta-feira (6), foi marcada por uma importante reunição para tratar das demandas do povo santanense. A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões e os secretários Marcelo Melo e Renilde Bulhões se reuniram com o governador de Alagoas, Paulo Dantas e com a primeira-dama Marina Dantas para tratar de investimentos para o município e fortalecer ainda mais a parceria com o Governo do Estado.

As pautas tratadas na reunião foram: Obras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP); Programa Minha Cidade Linda; Construção de mais uma Creche do Cria – Programa Criança Alagoana CRIA; Fortalecimento das parcerias com a Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM); entre outros assuntos.

“Agradeço ao governador pela disponibilidade, parceria e olhar atento às necessidades da nossa terra. Tenho certeza que Santana do Ipanema irá avançar ainda mais nos próximos 4 anos”, escreveu a prefeita nas redes sociais.