Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/02/2021 07:04:49

Prefeita Christiane Bulhões autoriza construção de Creche no Povoado Óleo

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), assinou na manhã desta quinta-feira (28), a Ordem de Serviço para construção de uma creche proinfância tipo 2, no Povoado Óleo. A unidade será construída com recursos próprios e terá um investimento da ordem de R$ 1.870,345,77.

O projeto da escola foi planejado pelo saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, e colocado em prática pela prefeita Christiane. O terreno foi doado pelo vereador Manoel Wanderley, o popular Devá do Óleo.

A creche será dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como salas de aula e de multiuso, sanitários, fraldários, recreio, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas e recreativas, além das administrativas e de serviço.

Durante a assinatura da OS, Christiane Bulhões falou de sua emoção e alegria em realizar o sonho do seu pai, o inesquecível e saudoso prefeito Isnaldo Bulhões, que durante sua gestão, escreveu um capítulo na história da educação de Santana do Ipanema com a entrega de duas creches, uma delas que estava fechada e abandonada há 5 anos, além de realizar reforma e melhoria nas unidades escolares do município.

A prefeita ainda reiterou o compromisso da gestão com a comunidade que sempre lhe ‘recebeu com carinho’ e lembrou que investir em ensino de qualidade, proporcionando espaços adequados as crianças é uma luta constante de seu governo.

Participaram da solenidade os vereadores Manoel Wanderley (Devá do Óleo), Elielson da Silva, Genildo Bezerra, Zezito Teles, Tanilla Almeida e Josefa Eliana, além do chefe de Ganinete, Cleudson Nobre, secretários, de governo Renilde Bulhões, de Educação, Andréa Brandão, de Assistência Social, Vera Araújo, de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Meio Ambiente, Jorge Santana.