Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/07/2022 08:55:08

Prefeita Christiane Bulhões anuncia pagamento do sexto de férias dos professores

Boa notícia para os professores. A Prefeitura de Santana do Ipanema liberou o pagamento do sexto de férias para os professores, garantindo um direito e valorizando quem cuida com tanta dedicação do ensino público. O pagamento foi creditado na conta dos profissionais da Educação nesta quinta-feira (21), junto do salário de Julho.

É mais um incentivo da gestão com quem faz educação de qualidade no município.

“A gente segue honrando o nosso compromisso com os servidores públicos, garantindo direitos e valorizando esses profissionais tão importantes para que a nossa educação avance cada vez mais”, comentou a prefeita.