Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/01/2021 13:29:58

Prefeita Christiane Bulhões Lança Programa de Limpeza de Barreiros e Barragens da Agricultura Familiar

A prefeita Christiane Bulhões lançou na sexta-feira (22), o Programa Limpeza de Barreiros e Barragens da Agricultura Familiar de Santana do Ipanema. Os trabalhos foram iniciados com duas frentes de serviço, uma na região do Povoado Olho D’água do Amaro e outra na Camoxinga dos Teodósios. Os secretário de Recursos Hídricos, Jorge Santana e de Infraestrutura, Marcelo Melo, acompanharam a prefeita durante visita as obras do Programa.

O objetivo é atender todos os barreiros e barragens do agricultor familiar santanense.

Com a limpeza, os reservatórios aumentam sua extensão e ficam preparados para captar o maior volume possível de água nos períodos de chuvas, trazendo assim esperança por dias melhores.