Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:23:35

Portugal do Povoado Areia Branca vence torneio de Futsal da Festa da Juventude do Centenário

Como parte da programação esportiva da Festa da Juventude do Centenário, a Prefeitura de Santana do Ipanema promoveu nos dias 19 e 20 de julho o Torneio de Futsal, na Quadra Poliesportiva José Francisco de Andrade, localizada no bairro Paulo Ferreira.

A competição aconteceu no período noturno e reuniu oito times do município. Os quatro primeiros colocadas foram premiados com dinheiro, troféus, medalhas e bolas.

Quem garantiu o primeiro lugar e R$450 foi o Portugal do Povoado Areia Branca, disputando com o vice-campeão Cena, premiado com R$350. Os times Fênix e Minas Calçados ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente, conquistando R$250 e R$150.

“Parabenizo o Portugal do Povoado Areia Branca e todos os times que disputaram o Torneio de Futsal, abraçando a nossa ideia e nosso grande objetivo de seguir valorizando o esporte amador em Santana do Ipanema”, declarou a prefeita Christiane Bulhões.