Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/03/2021 10:39:00

População de Santana pode denunciar descumprimento do decreto de combate a Covid-19

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, criou o Disque Denúncia Covid-19. Um canal para receber todas as denúncias de violação das medidas restritivas para o enfrentamento do coronavírus (COVID-19), que estão no decreto Municipal nº 138.

Por meio do contato 920017780 o cidadão pode falar diretamente com a equipe da Vigilância Sanitária sobre os casos de aglomerações e outras irregularidades ocorridas no município, sejam no âmbito comercial ou social. O serviço também dispõe do aplicativo de mensagens Whatsapp.

Se preferir, o cidadão pode falar diretamente com a Polícia Militar do 7º Batalhão, por meio do número 996054020 (apenas ligação).

A população deve colaborar mantendo o distanciamento social, utilizando a máscara ao sair e fazendo o uso do álcool 70% ou higienização permanente das mãos para tentar conter a pandemia do novo coronavírus.