Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/12/2019 21:05:47

População consolida Natal promovido pela Prefeitura de Santana do Ipanema como melhor da história

O Natal 2019 de Santana do Ipanema vai ficar na história. A multidão que compareceu no Centro de Convivência no Largo Cônego José Bulhões, na tarde deste domingo (22), e até os que acompanharam pelas redes sociais, consolidaram a festa como a melhor de todos os tempos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Pela primeira vez, o Papai Noel chegou ao município a bordo de um helicóptero, que sobrevoou a cidade, parando no Estádio Arnon de Melo, onde o bom velhinho subiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar e desfilou pelas principais ruas da cidade. O destino final foi o Centro de Convivência. Em um momento emocionante e indescritível, o Papai Noel foi recebido por milhares de crianças e adultos.

Durante toda tarde, o palhaço Mixuruca animou a criançada um show incrível. Além disso, mais de 2 mil presentes foram distribuídos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e quadra de basquetebol

Marineide Santos, santanense que hoje reside em Juazeiro do Norte (CE), disse que nunca viu um Natal de Santana do Ipanema como o deste domingo. Marineide parabenizou ainda o prefeito pela atitude em valorizar a cidade.

Já Angélica Pereira, moradora de Santana do Ipanema, comentou que “foi muito emocionante, muitos adultos viraram criança naquela hora e as crianças nem se fala na felicidade”, disse a santanense que também parabenizou Isnaldo Bulhões.

A professora Isla Brandão, afirmou que o evento pareceu um dia de Festa da Juventude. “Que lindo e emocionante. Como disse Dr. Isnaldo Bulhões que Nossa Senhora Santana abençoe a todos. Parabéns prefeito”, escreveu a educadora.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

O Prefeito Isnaldo Bulhões, responsável pela festa, disse que reviveu sua infância com a festa linda que foi abrilhantada pela multidão. “Foi muito emocionante. Revivi minha infância com essa festa linda, mas hoje adulto, estou muito feliz, mas muito mesmo em ter proporcionado este momento mágico. Meu muito obrigado a todos que abrilhantaram a festa. Que Deus nos abençoe e Senhora Santana nos ilumine hoje e sempre para que possamos continuar o trabalho por esta terra que amamos”, disse o gestor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

Participaram da festa o prefeito Isnaldo Bulhões e sua vice, Dra. Christiane Bulhões, a senadora da República e secretária de Governo, Renilde Bulhões, o deputado Federal, Isnaldo Bulhões Júnior, o presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira, vereadores Moacir Júnior, Josefa Eliana, os secretários Andréa Brandão, Vera Araújo, Genildo Bezerra e Jorge Santana, além de demais autoridades, empresários, comerciantes e população em geral.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre