Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/10/2018 08:25:38

Polícia Civil não registra crimes no Carnaval de Santana do Ipanema

O Carnaval 2018, realizado em Santana do Ipanema pela Prefeitura Municipal começou com muita alegria, contou com a presença em massa de foliões de todas as idades que lotaram o QG da Folia durante os quatro dias de festa e da mesma forma que iniciou, terminou, em um clima pacífico, sem crimes registrados durante a festa.

A segurança foi assegurada pela Polícia Militar de Alagoas, por meio do 7º Batalhão (7º BPM) que designou 40 PMs. Eles tiveram o apoio de mais 40 seguranças particulares. O resultado foi a tranquilidade e segurança dos foliões santanenses e sertanejos que participaram do Carnaval.

O 7º BPM uniu prevenção através do forte esquema de segurança montado para que a festa decorresse num clima de segurança.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema, que funcionou durante 24 horas, emitiu um relatório onde não registrou nenhum crime no QG da Folia, apenas brigas foram constatadas e controladas pelos militares e seguranças particulares.