Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/01/2020 12:10:06

Pavimentação do bairro Paulo Ferreira melhora a vida de moradores em Santana

O Prefeito Isnaldo Bulhões divulgou em suas redes sociais na última segunda (6) mais um vídeo do balanço de 2019 do Governo da Reconstrução, dessa vez na área de infraestrutura. Esperada há décadas pela comunidade, a obra de pavimentação e drenagem de diversas ruas dos Conjuntos Marinho, Santa Quitéria e Cajarana foi autorizada em janeiro de 2019 e segue em ritmo acelerado.

Ao todo serão mil metros quadrados de paralelepípedos, com um investimento na ordem de R$ 1.969.000. Os recursos são de emenda do deputado federal Maurício Quintela, com articulação do deputado Isnaldo Bulhões.

A imagem pode conter: céu, montanha e atividades ao ar livre, texto que diz

A obra traz saúde, mobilidade e dignidade aos moradores que conviveram durante anos com a poeira e a lama na porta de casa, como o Sinval de Oliveira. “Isso aqui antigamente era só buraco, era lama, era uma bagaceira maior do mundo. Uma expectativa que a gente tinha era ver esse Conjunto Marinho calçado”, disse Sinval.

No vídeo, os moradores Maria José e Manoel Barbosa também contaram suas experiências antes e depois do início da pavimentação.

“Mais uma obra esperada há décadas que hoje é realidade. Esse é o Governo da Reconstrução”, destacou o prefeito.

Confira o vídeo: