PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:43

  Pavimentação do bairro Clima Bom recupera autoestima dos moradores: ‘era um sonho do povo’


Os moradores do bairro Clima Bom, que há tantos anos esperaram por este momento, estão comemorando a chegada das obras de pavimentação e drenagem das ruas do bairro. Nesta sexta-feira (8), a prefeita Christiane Bulhões lançou o Programa Pavimentação por Toda Santana e assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação e drenagem das ruas do Clima Bom. As obras serão executadas com recursos próprios e emendas parlamentares articuladas e liberadas pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

Entusiasmado, o morador Gilberto Viana, afirmou que “a pavimentação era um sonho do povo do Clima Bom”.

Já o morador Geraldo Porfírio, que mora há 18 anos no bairro relatou as dificuldades que o povo enfrentou durante muitos anos. “Aqui no verão é poeira. No inverno não se fala, é lama. Mundiça na frente das casas. Agora vai ficar do jeito que a gente quer”, contou.

O tatuador Paulo Tatoo, também comemorou a chegada das obras. Morando a 8 anos no bairro, ele revelou que toda vez que lavava o carro, quando chegava em sua casa tinha que lavar de novo. “Agora vai ficar limpo para sempre né. Se Deus quiser agora vai ficar tudo calçado”.

Mas a alegria também é compartilhada por Marcos, que está trabalhando na obra. Também morador do bairro, ele afirmou que tem prazer em trabalhar no bairro onde nasceu e se criou. “Hoje estou aqui, trabalhando pra ajudar a todos e transformar a rua”.









 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280