Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/01/2023 13:06:52

Pavimentação do Povoado São Raimundo: ‘promessa’ de Dr. Isnaldo cumprida por Christiane, diz morador

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (18), as obras de pavimentação das ruas do Povoado São Raimundo, uma das comunidades mais distantes da cidade.

Ao ver as máquinas realizando a terraplanagem e dando o início nas obras, a população do Povoado comemorou com muita felicidade essa conquista esperada há anos.

O líder comunitário Irandir Pereira, contou que a pavimentação era uma promessa do saudoso prefeito Isnaldo Bulhões que está sendo cumprida pela prefeita Christiane Bulhões.“O nosso calçamento está saindo aqui, que Dr. Isnaldo prometeu e Dra. Christiane está cumprindo. A melhor coisa que a gestão fez foi trazer o calçamento pra cá”, afirmou o líder comunitário.

Já Josileide dos Santos, outra moradora do Povoado, revelou que tinha a convicção de que o calçamento nunca ia sair, mas com a gestão da prefeita está saindo. “Tô feliz”.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios do povo santanense.

Assista o Vídeo: