PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/08/2021 14:19:35

  Palestras e torneio de vôlei marcam o primeiro dia da Semana da Juventude do Centenário


A Semana da Juventude do Centenário, evento promovido pela Prefeitura de Santana do Ipanema, teve início nesta segunda-feira (16), com um ciclo de palestras e o torneio de vôlei.

Durante a manhã, a organização do evento foi até à Rádio Correio do Sertão divulgar o evento e entregar o estatuto da Juventude nos setores públicos e privados.

Dando sequência, foi realizado um ciclo de palestras na Escola Estadual Padre Francisco Correia sobre saúde mental, gravidez na adolescência e prevenção IST/AIDS. O momento atual de pandemia e seus efeitos também foram abordados nas palestras.

Encerrando o primeiro dia da Semana da Juventude do Centenário, aconteceu o torneio de Voleibol difundindo o esporte no município que possui muitos adeptos. Dos saques aos bloqueios, os jovens santanenses mostraram talento no vôlei.

Ao todo, 4 equipes participaram. A campeã foi a Mountain Wolves que venceu Black Eaglys por 2 sets a 1. Donkeys Volleybol ficou com a terceira posição ao ganhar do Carcarás Voleibol por 2 sets a 1.

Esporte é lazer, inclusão social e diversão! Governo de Confiança.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280