PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 15/02/2022 12:13:51

  OxeTech Lab será entregue em breve a população de Santana do Ipanema


Iniciando a semana em agenda na capital alagoana, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI) com o secretário Silvio Bulhões, para tratar da inauguração do OxeTech Lab, um programa do Governo de Alagoas. A reunião contou com as presenças do secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Júnior Genuíno e da secretária de Governo, Renilde Bulhões.

Santana foi beneficiada com um laboratório profissionalizante do OxeTech para que estudantes desenvolvam e executem projetos e ações voltados às áreas mais diversas de programação e desenvolvimento de softwares. Além disso, o programa também busca estimular a qualificação profissional tecnológica e facilitar o acesso ao mercado de trabalho, com a oferta de mais de 10 cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (Tics).

Muito em breve, essa ferramenta de desenvolvimento profissional será entregue a população.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280