Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/08/2021 11:21:09

Os Crias vence Insanos de virada e conquista o troféu de campeão do Torneio de Futsal da Juventude

O Torneio da Juventude de Futsal foi encerrado nesta quinta-feira (19), com a disputa entre as equipes Os Crias e Insanos. Os Crias levou a melhor e venceu por 6 a 3 de virada, faturando o troféu de campeão do torneio na Quadra Poliesportiva José Francisco de Andrade. Em terceiro lugar ficou o time Coligação, que venceu por WO Os Hermanos.

Ao todo 8 equipes participaram da competição: Os Crias; Insanos; Juventude; Coligação; Bebedouro; Os Hermanos; Lajeirense; Ultra.

Durante a entrega da dos troféus e medalhas ao campeão, vice e terceiro colocado, o chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, representando a prefeita, parabenizou as equipes pela participação no torneio e confirmou a realização de mais competições para seguir incentivando e valorizando o esporte amador no município.

Participaram da solenidade de encerramento o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, a vereadora Tanila Almeida, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, além de diretores e coordenadores do município.

A programação esportiva da Semana da Juventude continua nesta sexta com a corrida pedestre às 18h e será encerrada amanhã (21) com a eco trilha.