Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/12/2020 14:11:19

Obras na Ponte Sobre o Riacho Camoxinga no Centro de Convivência estão avançadas

Os trabalhos na ponte sobre o Riacho Camoxinga, no Centro de Convivência, não param. A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que uma das quatro pontas de ala em muro de arrimo com pedra argamassada já foi concluída.

De acordo com o engenheiro da prefeitura, Lucas Monteiro, que está fiscalizando a execução da obra, os serviços de escavação mecanizada das fundações foram concluídos, e já foram iniciadas as execuções das pontas de ala, onde uma já foi concluída e duas estão sendo executadas.

A ponte foi danificada após as enchentes do Riacho Camoxinga e Rio Ipanema e o acesso foi bloqueado. A ponte serve de passagem para moradores do Artur Moraes, Baraúna, Camoxinga e região ao centro da cidade.

O tráfego de veículos e pessoas segue bloqueado até a conclusão das obras.