Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/06/2023 22:36:52

Obras iniciadas: segunda etapa do Pró-Estrada chega a Santana do Ipanema

As obras da segunda etapa do Pró-Estrada em Santana do Ipanema foram retomadas na manhã desta terça (3), na Rua Santa Sofia, começando pelo Largo do Maracanã. O prefeito Isnaldo Bulhões acompanhou de perto o início das obras e a alegria dos moradores e comerciantes da região.

O programa é executado pelo Governo do Estado, com o apoio da Prefeitura de Santana, e vem para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos moradores.

“Nós que transitamos diariamente pela Rua Santa Sofia, agradecemos”, comentou a empresária Josy Soares nas redes sociais do prefeito Isnaldo Bulhões. O comentário Técnico em Radiologia Médica do Hospital de Santana do Ipanema, Alberto, compactuou com as palavras da empresária: “Só temos que agradecer”.

Após a conclusão das obras na Rua Santa Sofia, as máquinas serão direcionadas para a Rua Delmiro Gouveia, na Camoxinga. Posteriormente outras localidades serão beneficiadas.

“Os moradores da Santa Sofia e de outras localidades sofreram por anos com as ruas esburacadas. Mas esta dura realidade tem sido transformada com a pavimentação asfáltica”, declarou o prefeito Isnaldo Bulhões.

Os vereadores Mário Siqueira, Moacir Júnior, Roberto Oliveira, Zé Del, Zé Lucas, Audilene Apolinário e Josefa Eliana, além dos secretários Renilde Bulhões, Genildo Bezerra, José Marques, Antônio de Pádua e Cleudson Nobre também acompanharam a retomada das obras.

Sobre o Programa Pró-Estrada:

Presente em todas as regiões do Estado, o Pró-Estrada foi lançado em 2016 pelo governador Renan Filho e contempla recuperação asfáltica de rodovias e acessos, pavimentação de vias urbanas e implantação de novas estradas. O objetivo do programa é elevar o padrão da malha viária alagoana, promovendo mais integração entre os municípios e segurança para os usuários.