PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/01/2021 11:22:54

  Obras de reconstrução da Ponte Sobre o Riacho Camoxinga entram na fase final


A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que as obras de reconstrução da Ponte Sobre o Riacho Camoxinga, no Centro de Convivência se aproximam da conclusão e os serviços estão mais de 80% concluídos. Os trabalhos são executados de segunda a sábado.

A ponte será composta por quatro pontas de ala. As quatro pontas, com estrutura em muro de arrimo com pedra rachão estão concluídas.

Os serviços estão concentrados na execução da drenagem e aterramento, para finalizar com pavimentação e liberação da ponte. Essa é a fase final da obra, que deve ser liberada nos próximos dias.

A ponte foi danificada após as enchentes do Riacho Camoxinga e Rio Ipanema e o acesso foi bloqueado. A ponte serve de passagem para moradores do Artur Moraes, Baraúna, Camoxinga e região ao centro da cidade.

O tráfego de veículos e pessoas segue bloqueado até a conclusão das obras.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280