PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/10/2022 10:37:24

  Obras de construção das 250 casas para as vítimas das enchentes em Santana estão aceleradas


O secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e os vereadores Moacir Júnior e Mário do Laboratório vistoriaram mais uma obra na manhã da última quarta-feira (5), dessa vez a do Conjunto Habitacional para as vítimas das enchentes de 2020. Estão sendo construídas 250 casas com um investimento de R$ 20 milhões. Os recursos foram canalizados por meio de emendas parlamentares do deputado federal Isnaldo Bulhões garantidas no Orçamento Geral da União.

Os serviços estão na terraplanagem e em ritmo acelerado. “Agradecemos ao deputado Isnaldo Bulhões pela parceria de sempre com a prefeita Christiane Bulhões o que tem permitido nosso município avançar cada vez mais”, disse o secretário.

Os vereadores Moacir Júnior e Mário do Laboratório também agradeceram ao deputado pelo trabalho e destacaram a construção do conjunto habitacional como uma das obras mais importantes de todos os tempos.

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280