Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/09/2022 14:35:47

Obras de construção da Praça São José já estão 60% concluídas em Santana

As obras de construção da Praça São José, em Santana do Ipanema, já estão 60% concluídas. A entrega deste trabalho é um sonho para os moradores do bairro. A Praça está sendo construída pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Estão sendo investidos R$ 676.264,92, sendo recursos próprios do povo santanense e emendas parlamentares do deputado estadual Olavo Calheiros.

Localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) São José, ela contará com quadra de areia, playground, áreas de convivência, academia ao ar livre, pista de skate e estacionamento. Espaços que irão garantir mais lazer, qualidade de vida e segurança para os moradores do bairro São José e de toda a região.