Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/07/2021 18:31:05

Obras das Praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Enéas Araújo estão avançadas

Com o objetivo de ampliar os espaços de convivência e alavancar a infraestrutura de Santana do Ipanema, o prefeito Isnaldo Bulhões autorizou em julho de 2019 o início da reforma das Praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Enéas Araújo, localizadas no centro da cidade.

O espaço passa por uma modernização para valorizar ainda mais o centro e contribuir com a economia, o turismo e a qualidade de vida dos santanenses. “Estamos reconstruindo as praças para deixar esses espaços de convivência bonitos e com isso impulsionar as visitas no centro. Estamos trabalhando, cuidando e buscando sempre melhorar nossa cidade”, destacou o prefeito em vídeo divulgado em suas redes sociais no último dia 09.

Com investimentos na ordem de 400 mil reais, a reforma contempla um amplo espaço de convivência com praça de alimentação, estacionamento, espelho d’água e jardim. “É uma praça totalmente acessível, com rampas, corrimão, guarda corpo, piso tátil, de acordo com as normas técnicas”, explicou o engenheiro civil Lucas Matheus.

Os comerciantes também aguardam a conclusão da obra e acreditam que ela vem para impulsionar o movimento no centro. “Tem tudo a melhorar com essa reforma, porque a gente vive em busca disso, de coisas que melhorem para trazer mais pessoas para o comércio, para fazer compras”, disse o empresário Lira, proprietário da Casa dos Retalhos.

Confira o vídeo: